quinta-feira, 24 de maio de 2012



Sofrer é igual a aprender ?
 



A tristeza bateu, eu engoli o choro que foi como um veneno que se espalhou por minhas veias e fez gelar meu coração, o sorriso apareceu em meu rosto como um sol que aparece depois de uma forte tempestade trazendo de volta a alegria . Daí então aprendi a importância que tem os temporais, destroem mas sem eles não há água, sem água não à vida, sem vida não há cores ... bem assim é a vida sem tristezas e decepções não há lágrimas, sem lágrimas e sofrimentos não há o aprendizado . ai então me pergunto ... Sofrer é igual a aprender ?

Claryne Silveira Dias





Tem situações que me vejo com as mãos atadas e ao mesmo tempo os pés não alcançam o chão, me sinto área flutuando em um mundo de preocupações onde me vejo perdida em uma terra desconhecida em meus próprios pensamentos quando de repente vem algo que me leva em questão de segundos a você, fico mais tranquila, mas não sei se devia, pois ao mesmo tempo me sinto confusa uma explosão de sentimentos, sensações que não me fazem bem e acabam piorando tudo, pois minha mente encontra-se cada vez mais confusa. Talvez exista uma solução simples e fácil para tudo, mas o pior é que com as mãos atadas não posso arrancar a solução que está nas suas mãos . 
 
Claryne Silveira Dias







 Bom Dia!





A cada dia que passa começamos a conhecer as pessoas por suas atitudes, passamos a perceber que o mundo é realmente dos mais fortes, aprendemos o que o mundo ensina muitas vezes da pior forma, e a cada obstáculo que ultrapassamos provamos que tudo é passageiro, a cada sonho alcançado começamos a ter a certeza de que nada é impossível pra quem tem força de vontade .Muitas vezes nos decepcionamos , mas com essas decepções nos tornamos cada vez mais fortes emocionalmente e são elas que nos ensinam muito sobre a VIDA. Bons momentos se passam e marcam nossa vida como tatuagens nunca serão esquecidos e nem apagados, aprendemos que as maiores alegrias estão-nos mais simples momentos que passamos, e que as tristezas fazem parte dessa grande peça que é a vida, mas apesar de tudo o melhor é saber que Deus uma força maior sempre nos guia em todos os nossos passos, o sol prova isso quando cruza o horizonte e vira fonte de energia positiva que aquece e ilumina anunciando que o amanhã é um novo dia . Sempre um novo dia.


Claryne Silveira Dias

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bom dia!

Cores entorpecem meus olhos que brilham 
Fixados ao céu,
Está nublado e traz a renovação de dias secos
é esperança que cai e que refaz vida...
No frio desta solidão vagam pessoas pelas ruas da cidade,
pensativas trabalham até o escurecer dos dias
Calo e dentro dos murmúrios alheios, caio.
Minha voz interior grita no meio dessa confusão
Arde peito, pois em chamas estás por saber que vives em mim!

Manu Lima

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Relato

Ela era a mais feia da turma, desprezada pela aparência, arrasada pela timidez.  Sua face de pessoa forte escondia seu grande segredo, uma menina tomada pela timidez e por todos as críticas que lhe faziam. Massacrava-se, torturava-se por não ser mais um rosto bonitinho, mais uma garota que vestia pura moda, que se enquadrava nos padrões de uma sociedade absolutamente fresca e abestada.
Por um tempo ela chorou, seu coração sangrava com os olhares de reprovação, para ela nada agradava... Triste era olhar-se no espelho e a imagem que ele refletia distorcia a realidade daquela esquisita garota.
Chegou um dia porém, que a garota feia mostrou que muito mais que rosto bonito, você precisa ser e não ter... Rosto bonito? Milhões e milhões de garotas podem ter, mas autenticidade e essência poucas sabem encontrar dentro de si...
Ela só não sabia que escondia e cultivava em sua alma os mais belos sentimentos!

Manu Lima

domingo, 20 de maio de 2012

Do que adiantava confirmar este sentimento inexistente?
Seria fazer-te sofrer...seria um egoísmo tão grande 
que não suportaria ...
Parecido como a noite era esse sentimento, escura e traiçoeiro
Me fazia olhar para as estrelas para que esquecesse das pedras 
ao longo do caminho...
Perturbado estava o meu coração, porém me libertando, enfim te libertei! 

Manu Lima