sábado, 2 de junho de 2012

Recomeço




Recomeço minha vida mais uma vez depois de muita ilusão e mentiras.
Começo a duvidar das pessoas, de suas palavras e seus atos, entendo que é preciso descansar e refletir, pois não se pode desanimar, não se pode desistir.
Na vida o que é realmente verdadeiro é difícil de encontrar, tudo se mistura, mas o que é puro, um dia vai se mostrar.



Daniel Reis
Bom Dia!



Que seja belo e alegre teu despertar. 
Que nele encontre todas as coisas bonitas desta vida. 
O canto dos pássaros, o perfume das flores, 
o sorriso de uma criança,
a pureza de um olhar, o calor de um amor. 
E que teu coração mantenha sempre a porta aberta, 
para receber tudo de bom que a vida te reserva!

Autor Desconhecido



sexta-feira, 1 de junho de 2012

O amor não se vê com os olhos mas com o coração.

William Shakespeare

Boa noite!

Tenho fé no amor com ele vencerei o impossível
José de Alencar
Amar Eternamente




Eu te amei desde o momento em que te vi! Eu te amei por séculos nestes poucos dias que passamos juntos na terra. Agora que a minha vida se conta por instantes,
amo-te em cada momento por uma existência inteira. Amo-te ao mesmo tempo com todas as afeições que se pode ter neste mundo. Vou te amar enfim por toda a eternidade."

José de Alencar

terça-feira, 29 de maio de 2012

Em sonho ...


 Era eu e ele a caminhar de mãos dadas por entre as ruas, trocando caricias na noite fria, riamos de tudo.
Os carros que desviassem, pois para mim e para ele só existia aquele instante, nada mais. A cidade luz parou e
nas janelas, senhoras debruçadas suspiravam ao nos ver, suspiram por reviver antigas lembranças de um doce passado. E estávamos repletos de amor, descobrindo a parte mais íntima do outro (os sentimentos) sem que trocássemos palavras, elas não eram necessárias.
O silêncio que existia entre mim e ele teve seu fim quando gotas de chuva tocaram o chão... as senhoras saíram das janelas rapidamente, os carros pararam de circular pelas ruas, as luzes se apagaram. Era agora eu e ele a dançar ao som da chuva, encharcados e felizes, cores nos envolviam, cada passo desta dança parecia ter sido ensaiado, pois, era ritmado com as gotas que caíam, parecíamos estar em um conto de fadas, mágico momento em que a felicidade de amar nos tocou e com um beijo selamos esta entrega.
Agora, porém, não mais eu e ele. Agora erámos parte pertencente um do outro.
Erámos em sonho, nós!


Manu Lima

segunda-feira, 28 de maio de 2012




Confusão


"Ah música, fico levemente confusa sem saber se és minha inimiga ou minha companheira,me faz lembrar de momentos que as vezes, me deixa muito triste e ainda assim me faz companhia, me faz voltar ao passado mesmo estando eu estacionada no presente preza por apenas lembranças que não irão me levar a lugar nenhum, muito menos para perto de quem eu quero ao meu lado. Ah música minha amada e odiada música o que seria de mim e de minha leve e passageira tristeza sem ti  ". 

Claryne Silveira Dias




Boa noite !




" Porque o coração nunca ouve a razão, sei que não posso definir o que se passa em minha mente agora e muito menos no coração. Só sei que esse sentimento toma conta do meu ser e não posso ficar mais nenhum dia sem você, bem certa estava aquela canção que dizia " eu tive que perder pra dar valor" e como um trecho de seu final também dizia a mais pura verdade sobre isso tudo "não serei o mesmo sem o teu amor ".

Claryne Silveira Dias

domingo, 27 de maio de 2012

Por tão pouco










Canções que preenchem esta noite de sábado tão vazia, pessoas que se encantam por tão pouco, sofrem por tão pouco, se negam por tão pouco, se matam por tão pouco...
Lastimável forma de viver...
Canções nascidas de poema, de tão pura melancolia. Vida tu também nasces assim, porém com tão pouco desfazemos o teu poema.
Filosofias? Muitos têm, sabe lá Deus se vivem tudo que pensam e tudo que sentem.
Explode coração, contudo deixa o rastro de sangue no chão para que saibas refazer-te.
Canções vividas nos tempos de minha terna infância,
Canções, canções de vida, explode coração, peito inerte, sinto vertigens e no fim da vida canções vividas não passam de palavras ditas...

Manu Lima